close

ESPANCAMENTO: Mulher é brutalmente agredida por dois homens em posto de combustíveis

Consta em ocorrência, que a dupla em um carro modelo Linea interceptou a mulher e passou a surrá-la com socos e violentos pontapés

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2019 às 08:21

ESPANCAMENTO: Mulher é brutalmente agredida por dois homens em posto de combustíveis

FOTO: (Divulgação)

Após o espancamento brutal de uma mulher de 27 anos por volta das 06h30 da manhã desta terça-feira (20) no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO) dois suspeitos de 17 e 35 anos foram detidos por um policial militar a paisana.

 

Consta em ocorrência, que a dupla em um carro modelo Linea interceptou a mulher e passou a surrá-la com socos e violentos pontapés. Caída no chão, a mulher teve o rosto pisoteado pelo adolescente.

 

As agressões só pararam porque alguns populares começaram a gritar. A dupla então fugiu no carro, mas foi abordada por um policial de folga na Rua Fernando de Noronha com Samaumeira, bairro Eletronorte, região Sul da capital.

 

Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Samu com o nariz e a mandíbula fraturados. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e disseram que a vítima teria roubado uma parente deles nos últimos dias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS