close

CRUEL: Namorado ataca mulher a facada e diz que vai desovar corpo em matagal

O suspeito fugiu e a polícia registrou a ocorrência

DA REDAÇÃO

18 de Agosto de 2019 às 08:50

CRUEL: Namorado ataca mulher a facada e diz que vai desovar corpo em matagal

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo namorado durante tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (18) em um apartamento do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou para a polícia que após uma discussão com o namorado foi atacada com uma facada no pescoço, lado esquerdo. A mulher disse ainda que o suspeito em seguida se ofereceu para levar ela para a UPA, mas no meio do trajeto começou a ameaçá-la de morte e afirmava que depois ia desovar o corpo no matagal.

 

Desesperada, a vítima pulou da garupa da bicicleta e pediu ajuda de um motorista para levá-la até a UPA. O autor do crime não foi encontrado.

 

A mulher passou por sutura na unidade de saúde e recebeu alta médica. A ocorrência foi registrada no DP da área e a Polícia Civil irá investigar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS