A arma tinha sido roubada no Estado do Acre
Vítima - Hallef Lorran Lima Bezerra / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos após o término da Perícia Técnica na tarde deste sábado (17) no corpo de um jovem identificado como Hallef Lorran Lima Bezerra, 24. A vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de um caminhonete estacionada na garagem da suíte de um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO).
O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo por estar com uma pistola calibre 380 usada na morte do amigo Hallef. Segundo a perícia, os vestígios encontrados na cena da morte do jovem levam a crer que ele mesmo tenha tirado a própria vida. Porém, outros exames deverão ser realizados para confirmar tal suspeita.
IMAGENS FORTES: Homem morre com tiro na cabeça dentro de motel
Uma mulher de 38 anos contou que hoje (17) por volta das 08h30 recebeu telefonema de uma amiga para substituí-la em um programa sexual no motel. Ela aceitou e chegou ao local por volta das 9h.
A mulher disse ter encontrado os dois rapazes ingerindo bebida alcoólica e consumindo cocaína. Declarou ainda que Hallef estava muito agitado, andando de um lado para o outro enquanto ela ficou mantendo relação com o amigo dele.
Hallef teria saído da suíte durante o programa sexual que a mulher fazia com o amigo dele. Já por volta das 10h, a garota de programa disse que havia acabado o período dos serviços dela e o rapaz foi até a caminhonete buscar o dinheiro, momento em que teria retornado para dentro da suíte desesperado afirmando que o amigo tinha se matado.
A garota de programa então saiu, verificou o fato e muito assustada foi até a recepção pedir para acionar a PM. O homem de 29 anos teria pego a pistola do assoalho da caminhonete e colocado no porta-luvas.
Ele foi preso a princípio por porte ilegal de arma de fogo e receptação, pois a pistola consta restrição de roubo no Estado do Acre. Já a garota de programa foi ouvida apenas como testemunha.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!