O companheiro dele em estado de pânico contou para a polícia que a própria vítima teria atirado na cabeça
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tragédia aconteceu na manhã deste sábado (17) em um motel, em Porto Velho (RO). Um homem identificado como Hallef Lorran Lima Bezerra, 24, morreu com um tiro na cabeça. Ele estava com um amigo e uma garota de programa no local.
O amigo do homem, em estado de choque, contou para a polícia que a própria vítima teria atirado na cabeça. O Hallef Lorran morreu dentro de uma caminhonete modelo S10 que estava estacionada na garagem de uma das suítes do motel.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica, rabecão e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram chamadas.
De acordo com informações do amigo da vítima, os dois foram para o motel com uma garota de programa. Hallef teria ficado apenas consumindo droga enquanto o amigo mantinha relação sexual com a garota de programa.
O então amigo da vítima disse para a polícia que após terminar o ato foi até a caminhonete pegar dinheiro para pagar a prostituta, momento em que encontrou Hallef caído no banco do passageiro com um tiro na lateral da cabeça. A arma usada na morte da vítima foi localizada no porta-luvas da caminhonete.
O rapaz e a garota de programa ainda estão sendo ouvidos pela polícia e novidades sobre o caso poderão surgir.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!