close

INVESTIGAÇÃO: Sevic do 3° DP prende suspeito de roubar cinco trabalhadores na BR-364

O crime aconteceu na tarde do último dia 05. Na ocasião, o suspeito na companhia de um comparsa chegaram armados com uma pistola e roubaram cinco celulares e um relógio

RONDONIAOVIVO

12 de Agosto de 2019 às 17:53

INVESTIGAÇÃO: Sevic do 3° DP prende suspeito de roubar cinco trabalhadores na BR-364

FOTO: (Rondoniaovivo)

Investigadores do 3° DP da Polícia Civil prenderam na tarde desta segunda-feira (12) Ulisses S. S., 35, vulgo "Chapadinho"  na zona Sul de Porto Velho (RO). De acordo com os policiais do Sevic - Serviço de Investigação e Capturas, Ulisses  teria participado de um arrastão a cinco funcionários de uma empresa de engenharia que presta serviços na BR-364, próximo a Rua Goiás, bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO).

 

O crime aconteceu na tarde do último dia 05. Na ocasião, o suspeito na companhia de um comparsa chegaram armados com uma pistola e roubaram cinco celulares e um relógio. 

 

Após o roubo, os policiais, passaram a investigar o crime e identificaram Chapadinho como um dos autores do arrastão.

 

Ainda conforme informações prestadas pelos policiais ao Rondoniaovivo, o suspeito estava foragido da Justiça e tem passagens por crime de tráfico de drogas , roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Preso, ele ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS