close

NO CONDOMÍNIO: Homem é preso após dar bebida para amigo de 17 anos e tentar estuprá-lo

Após umas voltas de carro pela cidade e consumo de cerveja, o suspeito chamou o adolescente para ir até o apartamento dele no condomínio

RONDONIAOVIVO

10 de Agosto de 2019 às 08:45

NO CONDOMÍNIO: Homem é preso após dar bebida para amigo de 17 anos e tentar estuprá-lo

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado (10) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos acusado dos crimes de cárcere privado e aliciamento de menor em um condomínio popular no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, o suspeito teria convidado um adolescente de 17 anos para ingerir bebida alcoólica.

 

Após umas voltas de carro pela cidade e consumo de cerveja, o suspeito chamou o adolescente para ir até o apartamento dele no condomínio.

 

No local, conforme a vítima, ambos continuaram ingerindo bebida alcoólica, mas o suspeito passou a também usar cocaína.

 

Foi então que em determinado instante ele teria apagado as luzes do imóvel e passado a agarrar o adolescente com intenção de manter relações sexuais com ele.

 

O menor começou a gritar por socorro, pois foi impedido de sair, haja vista que o suspeito trancou a porta. Vizinhos ouviram os gritos, foram em defesa do adolescente e passaram a bater na porta afirmando que iam arrombá-la.

 

Após muita confusão e gritaria, o suspeito resolveu abrir a porta e o adolescente saiu correndo para o pátio do condomínio. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito. 

 

Vizinhos revoltados disseram para os policiais que já é a terceira vez que o suspeito leva homens para a casa dele e no final a polícia tem que ser acionada por ele querer manter relações sexuais sem o consentimento da pessoa. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS