close

MULHER FERIDA: Jovem bêbado e sem habilitação capota carro após fugir da Lei Seca

Segundo a polícia, o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu da blitz que ocorria na Avenida Guaporé, entre 7 de Setembro e José Vieira Caúla

RONDONIAOVIVO

10 de Agosto de 2019 às 08:21

MULHER FERIDA: Jovem bêbado e sem habilitação capota carro após fugir da Lei Seca

FOTO: (ILUSTRATIVA)

O capotamento aconteceu na madrugada deste sábado (10) na rotatória das Avenidas Guaporé  e Imigrantes, bairro Alphaville, em Porto Velho (RO).

 

Um jovem de 18 anos foi preso embriagado após fugir da Operação Lei Seca e se envolver no grave acidente. Uma mulher de 38 anos que era passageira do carro foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide com dores no corpo.

 

Segundo a polícia, o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu da blitz que ocorria na Avenida Guaporé, entre 7 de Setembro e José Vieira Caúla.

 

Ele dirigia um carro modelo Fiorino. Após o capotamento, o suspeito foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi de 1.06 MG/ L, caracterizando embriaguez na direção.

 

Ao receber voz de prisão, o suspeito ainda quis resistir, mas foi algemado e levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS