close

HOSPITALIZADOS: Dois são agredidos a golpes de gargalos de garrafas por bando em distribuidora

Conforme relatos da ocorrência policial, as vítimas consumiam bebida alcoólica no estabelecimento desde a madrugada e em determinado momento se desentenderam com outros frequentadores

RONDONIAOVIVO

10 de Agosto de 2019 às 11:05

HOSPITALIZADOS: Dois são agredidos a golpes de gargalos de garrafas por bando em distribuidora

FOTO: (Divulgação)

 

Fernando P. S., 38, e Luiz Fernando D. S., 20, foram hospitalizados na manhã deste sábado (10) após serem agredidos com golpes de gargalos de garrafas devido uma confusão generalizada em uma distribuidora de bebidas na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Prudente de Moraes, no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

 

Conforme relatos da ocorrência policial, as vítimas consumiam bebida alcoólica no estabelecimento desde a madrugada e em determinado momento se desentenderam com outros frequentadores.

 

A discussão logo evoluiu para a luta corporal e a dupla foi severamente atacada com socos, pontapés e golpes com gargalos de garrafas.

 

Os agressores só pararam o espancamento quando as vítimas ficaram caídas no chão agonizando. A Polícia Militar foi acionada junto com uma unidade de resgate e as vítimas socorridas bastante lesionadas para a policlínica Ana Adelaide. Os suspeitos fugiram.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS