close

CAIU: Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

Na abordagem da polícia, sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro, foram encontradas drogas do tipo maconha e cocaína

RONDONIAOVIVO

10 de Agosto de 2019 às 08:25

CAIU: Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após investigações que resultaram em mandado de busca e apreensão, policiais civis da Delegacia do município de Candeias do Jamari (RO) prenderam na sexta-feira (09) Pâmela C. J. F., 26, por tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Café Filho, bairro Satélite.

 

Na abordagem da polícia, sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro, foram encontradas drogas do tipo maconha e cocaína, além de R$ 220, 00 em espécie e material para endolamento de entorpecentes.

 

Uma jovem de 23 anos também foi encaminhada para a delegacia por ser flagrada com uma porção de cocaína nas vestes.

 

Ela afirmou que tinha ganho a droga da suspeita Pâmela como forma de cuidar do filho dela - uma criança de aproximadamente um ano de idade. 

 

Denúncias sobre  tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas através do número 197 da Polícia Civil de forma anônima.

CAIU: Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS