close

IDOSO VIOLENTO: Mulher era agredida, humilhada e mantida presa em casa por marido

De acordo com informações da polícia, o idoso motivado por ciúmes estaria impedindo a esposa de sair de casa, pois quando ia trabalhar deixava ela trancada

RONDONIAOVIVO

9 de Agosto de 2019 às 15:08

IDOSO VIOLENTO: Mulher era agredida, humilhada e mantida presa em casa por marido

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um idoso de 62 anos nesta sexta-feira (09) acusado de espancar, humilhar e manter em cárcere privado a esposa de 34 anos em uma residência localizada no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO). 

 

De acordo com informações da polícia, o idoso motivado por ciúmes estaria impedindo a esposa de sair de casa, pois quando ia trabalhar deixava ela trancada.

 

Na oportunidade, o homem começou a discutir com a mulher e arremessou uma mesa contra ela. Não satisfeito, ele passou a enforcá-la. A vítima gritou desesperada por socorro e vizinhos acionaram a PM.

 

Com a chegada da polícia, o idoso teria dito que não estava acontecendo nada no imóvel, mas logo em seguida a vítima saiu da residência afirmando que tinha acabado de ser agredida pelo marido.

 

A mulher muito abalada revelou que com frequência vinha sendo vítima de violência física e também psicológica, sofrendo humilhações de todas as formas possíveis. Diante dos fatos, o  idoso foi levado preso para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS