close

PARE E SIGA: PF afasta Superintendente da PRF em RO e AC

Malheiros assumiu a PRF nos estados de Rondônia e Acre em julho de 2017, ele é agente efetivo da PRF desde 2006

DA REDAÇÃO

8 de Agosto de 2019 às 10:02

PARE E SIGA: PF afasta Superintendente da PRF em RO e AC

FOTO: (Divulgação)

Bruno Ferreira Malheiros, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal – PRF nos estados de Rondônia e Acre está afastado de suas funções após o desencadeamento da operação Pare e Siga, promovida pela Polícia Federal – PF, no início da manhã desta quinta-feira (8).

 

De acordo com a PF, o afastamento de Bruno não se deu por conta da primeira fase da operação, mas sim para averiguação de irregularidades na contratação de empresas para a segunda fase da obra do prédio que abrigará a sede da PFR/RO/AC em Porto Velho, que seria retomada pela atual diretoria.

 

Veja mais:

 

PARE E SIGA: PF faz operação contra desvios de recursos nas obras de sede da PRF

 

Malheiros assumiu a PRF nos estados de Rondônia e Acre em julho de 2017, ele é agente efetivo da PRF desde 2006, fez parte do Núcleo de Operações Especiais (NOE) até 2010, passando por outros setores da PRF.

 

Pare e Siga

 

A Operação Pare e Siga, foi desencadeada pela Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União, para investigar corrupção na Polícia Rodoviária Federal em Rondônia. 

 

Durante a operação, os agentes da PF cumpriram mandado de busca e apreensão na casa Malheiros e outros suspeitos. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS