close

DOIS PRESOS: Denarc descobre distribuidora que funcionava de fachada para o tráfico

Na ocasião foram presos Jeferson S. R., 24, e Maria Aparecida C. N., 39. A ação da polícia aconteceu na quarta-feira (07).

RONDONIAOVIVO

8 de Agosto de 2019 às 08:16

DOIS PRESOS: Denarc descobre distribuidora que funcionava de fachada para o tráfico

FOTO: (Rondoniaovivo)


Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Rondônia fecharam uma boca de fumo que funcionava em uma distribuidora na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO). Na ocasião foram presos Jeferson S. R., 24, e Maria Aparecida C. N., 39. A ação da polícia aconteceu na quarta-feira (07).

 

Os policiais civis através de investigações intensas tinham a informação de que o local estava sendo usado como um forte comércio de tráfico de drogas e que o dono seria um homem conhecido como "Banana".

 

Os investigadores foram até o estabelecimento em poder de mandado de busca e apreensão e dentro de um pote de fermento foram encontradas droga do tipo cocaína e um revólver calibre 38 com numeração raspada. A esposa de "Banana", a suspeita Maria Aparecida e Jeferson foram presos.

 

Em outro local, uma residência na Rua Francisco Menezes, mesmo bairro, os policiais apreenderam mais cocaína, além de  uma considerável quantia em dinheiro e balança de precisão. A residência pertence ao conhecido Jhon Leno, também comparsa de "Banana". Apesar de várias diligências dos policiais, não foi possível prender o vulgo Banana e nem Jhon Leno.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS