close

TIROTEIO: Rapaz presencia atentado a tiros e acaba sendo vítima de bala perdida

O jovem contou para a polícia que estaria na esquina da rua de sua residência, no instante em que escutou disparos de arma de fogo e viu um homem tentando acertar um outro que estava de moto

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2019 às 08:23

TIROTEIO: Rapaz presencia atentado a tiros e acaba sendo vítima de bala perdida

FOTO: (Divulgação)

O caso aconteceu na noite de terça-feira (06) na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Fabiano B. S., 23.

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o jovem contou para a polícia que estaria na esquina da rua de sua residência, no instante em que escutou disparos de arma de fogo e viu um homem tentando acertar um outro que estava de moto.

 

Foi quando Fabiano percebeu que acabou sendo atingido com um tiro na perna esquerda, próximo do joelho. O atirador não conseguiu atingir a pessoa que queria matar e fugiu do local.

 

O jovem baleado pediu ajuda de uma irmã e foi levado para a policlínica José Adelino, na mesma região. Posteriormente ele foi transferido pelo Samu ao hospital João Paulo II. O suposto motociclista, que teria sido vítima do ataque a tiros, também não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS