close

MARIA DA PENHA: Militar do Exército é preso espancando a mulher dentro de carro

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que desde o período da manhã o casal estaria em discussão por conta que o suspeito não queria levar a esposa na residência da mãe dela

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2019 às 17:20

MARIA DA PENHA: Militar do Exército é preso espancando a mulher dentro de carro

FOTO: (Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (07) um militar do Exército Brasileiro de 24 anos acusado de espancar a esposa de 28 anos dentro de um automóvel na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma testemunha viu as agressões e denunciou o caso.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes relata que desde o período da manhã o casal estaria em discussão por conta que o suspeito não queria levar a esposa na residência da mãe dela.

 

Já durante a tarde, ele resolveu levar a mulher para a mãe dela, mas durante o deslocamento no trânsito em um carro passou a agredi-la no rosto com socos.

 

Foi então que o suspeito retornou para o condomínio onde moram no bairro Planalto e uma testemunha ao ver as agressões ligou para o 190 da PM. O militar foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS