close

CONFUSÃO - VÍDEO: Policiais ficam feridos em prisão de motorista de App na frente do CPA

Segundo informações da polícia, o motorista estaria estacionado de forma irregular (fila dupla) e quando uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar chegou ao local ele teria desacatado os policiais

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2019 às 10:19

CONFUSÃO - VÍDEO: Policiais ficam feridos em prisão de motorista de App na frente do CPA

FOTO: (Divulgação)

A confusão que deixou dois policiais militares feridos foi registrada na manhã desta quarta-feira (07) em frente ao Centro Político Administrativo (CPA) em Porto Velho (RO) durante a prisão de um motorista de aplicativo por crimes de lesão corporal, desacato e desobediência. O motorista de aplicativo também se lesionou.

 

Segundo informações da polícia, o motorista estaria estacionado de forma irregular (fila dupla) e quando uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar chegou ao local ele teria desacatado os policiais, que durante a discussão deram voz de prisão para o trabalhador.

 

Foi então que a confusão teve início, pois o motorista de aplicativo teria resistido a prisão. Durante os procedimentos de imobilização, dois militares acabaram lesionados e tiveram que receber atendimento na policlínica Ana Adelaide.

 

O motorista de aplicativo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde um grupo de companheiros dele realiza protesto afirmando que a PM teria agido com abuso de autoridade. O motorista de aplicativo preso tinha ido deixar um passageiro no CPA

 

Veja o vídeo:

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS