close

ABSURDO: Grávida é acusada de fazer programa sexual e apanha do marido

Consta em registro de ocorrência, que o homem estava consumindo bebida alcoólica em um bar e a mulher foi para casa de uma amiga

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2019 às 08:18

ABSURDO: Grávida é acusada de fazer programa sexual e apanha do marido

FOTO: (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta quarta-feira (07) uma mulher de 29 anos - grávida de oito meses, foi espancada e ameaçada de morte pelo marido de 31 anos em uma vila de apartamentos localizada no bairro Embratel, em Porto Velho (RO). O suspeito foi preso.

 

Consta em registro de ocorrência, que o homem estava consumindo bebida alcoólica em um bar e a mulher foi para casa de uma amiga. Quando ela voltou para o apartamento, o marido já estava e muito embriagado passou a agredi-la  motivado por ciúmes.

 

O suspeito afirmava que a mulher estava fazendo programa sexual com o motorista de aplicativo que tinha ido deixar ela no local.

 

A vítima, em virtude das agressões, sofreu hematomas no olho direito e sangramento no nariz, além de dores na barriga, onde também recebeu pancadas. Nisso, o homem mandou ela ir para o banheiro lavar o rosto, dizendo que depois iria matá-la.

 

Um vizinho acionou a polícia e o suspeito teria ainda se armado com uma faca e exigido que a mulher ficasse calada e não abrisse a porta.

 

No entanto, os militares entraram na vila de apartamentos e passaram a bater na janela, até que o suspeito abriu a porta e foi preso em flagrante. A mulher foi levada para atendimento médico.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS