close

MONSTRUOSO: Criança é hospitalizada ao ser estuprada pelo padrasto e bisavó denuncia

No momento em que a Polícia Militar foi acionada, a vítima tinha sido socorrida para o hospital pela bisavó dela

RONDONIAOVIVO

30 de Julho de 2019 às 16:53

MONSTRUOSO: Criança é hospitalizada ao ser estuprada pelo padrasto e bisavó denuncia

FOTO: (Ilustrativa)

 

Mais um caso chocante de estupro a criança foi registrado em Rondônia. Nesta terça-feira (30) um homem de 42 anos foi preso por abusar sexualmente da enteada de apenas quatro anos. A menina teve de ser encaminhada ao hospital.

 

O crime aconteceu no distrito de Guaporé, no município de Chupinguaia, em Rondônia.

 

No momento em que a Polícia Militar foi acionada, a vítima tinha sido socorrida para o hospital pela bisavó dela. A idosa declarou para os militares que ao ver a neta vomitando foi dar banho nela.

 

Neste momento, a criança começou a reclamar de muitas dores nas partes íntimas. A menina foi questionada pela bisavó e revelou que quando ficou sozinha com o padrasto ele havia introduzido o dedo nela e também exibido o órgão genital dele.

 

A criança teve de ficar em observação médica e o suspeito ao ser encontrado pela PM recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS