close

TIRO NA NUCA: Morre jovem supostamente baleado por equipe da PM na capital

Segundo as informações de testemunhas, o rapaz estaria junto com um grupo de amigos e uma equipe da Polícia Militar teria corrido atrás deles na mata para tentar abordá-los

RONDONIAOVIVO

22 de Julho de 2019 às 16:48

TIRO NA NUCA: Morre jovem supostamente baleado por equipe da PM na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O jovem Vinícius Nascimento da Silva, 21, morreu no hospital João Paulo II nesta segunda-feira (22) após ser baleado na nuca supostamente por uma equipe da PM.

 

O caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (19) em uma mata na região do beco Limeira, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

Segundo as informações de testemunhas, o rapaz estaria junto com um grupo de amigos e uma equipe da Polícia Militar teria corrido atrás deles na mata para tentar abordá-los.

 

Testemunhas disseram ainda que ouviram cinco disparos e após isso os militares teriam ido embora na viatura sem prender ninguém. 

 

Depois de alguns minutos, o jovem foi encontrado caído na mata com um tiro na nuca. Populares e familiares socorreram o rapaz para a policlínica Ana Adelaide e depois ele foi transferido para o hospital João Paulo II, onde morreu nesta segunda.

 

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o  caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS