close

PRESO EM FLAGRANTE: Enciumado, idoso enforca e ameaça jogar esposa do 3° andar de prédio

Ele foi preso ao retornar no local do crime

RONDONIAOVIVO

21 de Julho de 2019 às 08:46

PRESO EM FLAGRANTE: Enciumado, idoso enforca e ameaça jogar esposa do 3° andar de prédio

FOTO: (Divulgação)

Francisco Rosinaldo G. B., 61, foi preso na noite de sábado (20) após agredir violentamente a esposa de 33 anos e ameaçar jogar ela de um apartamento do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Motivado por ciúmes, o idoso quebrou o celular e o chip da vítima e passou a agredi-la. Durante o espancamento, ele teria pego a mulher pelo pescoço e ameaçado jogá-la do terceiro andar do prédio.

 

A vítima desesperada pediu por socorro e correu. Quando a PM chegou ao local, o suspeito tinha saído e deixado o apartamento fechado. Com a autorização da vítima a porta foi arrombada.

 

Enquanto os militares faziam averiguações, o idoso retornou ao apartamento e recebeu voz de prisão. Segundo a mulher, o marido não deixa ela transitar pelas ruas do condomínio por ter muitos ciúmes e também a humilhaa com vários xingamentos.

 

O idoso foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS