close

TERROR: Marido diz ser membro de facção e ameaça decapitar mulher e sogra

Segundo a ocorrência, o suspeito dizia ser de uma facção criminosa do Estado de Minas Gerais e que ia decapitar a esposa e sogra

RONDONIAOVIVO

16 de Julho de 2019 às 08:13

TERROR: Marido diz ser membro de facção e ameaça decapitar mulher e sogra

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por agredir e ameaçar a esposa de 24 anos e a sogra em uma residência localizada no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência, o suspeito dizia ser de uma facção criminosa do Estado de Minas Gerais e que ia decapitar a esposa e sogra.

 

Um vizinho, após ouvir pedidos de socorro, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi abordado pela polícia e a mulher contou que estava sendo agredida e ameaçada por ele, que sempre é muito violento. 

 

O suspeito declarou para a polícia que não tinha agredido e nem ameaçado a esposa, afirmando que ela estava inventando por ser escandalosa. 

 

O rapaz disse ainda que no dia anterior foi agredido pela esposa e fez uma ocorrência com solicitação de exame de corpo de delito, que ela em seguida teria rasgado.

 

Como a mulher afirmava ter sido agredida e ameaçada, o homem foi levado para a Central de Polícia. A vítima apresentava lesões no supercílio, lado direito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS