close

AGONIZANDO: Após ser agredida a pauladas por marido, mulher é encontrada em matagal

Segundo informações da polícia, a vítima teria ido buscar as crianças (filhas) na escola e quando retornou para casa encontrou o marido altamente embriagado

RONDONIAOVIVO

12 de Julho de 2019 às 08:27

AGONIZANDO: Após ser agredida a pauladas por marido, mulher é encontrada em matagal

FOTO: (Ilustrativa)

A violência doméstica foi registrada na noite de quinta-feira (11) em uma residência localizada no Centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

 

Uma mulher de 39 anos foi encontrada agonizando em um matagal após ser agredida brutalmente a pauladas pelo marido Anderson C. P., 28.

 

Segundo informações da polícia, a vítima teria ido buscar as crianças (filhas) na escola e quando retornou para casa encontrou o marido altamente embriagado.

 

O homem logo passou a discutir com a esposa e de repente aplicou um tapa no ouvido da mulher, que caiu ao chão. A vítima se levantou rapidamente e tentou correr, mas foi alcançada e agredida a pauladas, além de ser jogada em cima de um galinheiro. Para se desvencilhar, a mulher também se armou com um pedaço de madeira, atacou o marido e depois saiu correndo.

 

A vítima foi encontrada pela polícia muito machucada e caída no matagal atrás da residência do casal. Ela foi encaminhada para o posto de saúde da localidade. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, na capital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS