close

ROUBO EM ANDAMENTO: PM age rápido e prende assaltantes que faziam família refém

Os militares receberam informações de que o trio estava praticando roubo na residência e imediatamente foram para o local

RONDONIAOVIVO

11 de Julho de 2019 às 08:25

ROUBO EM ANDAMENTO: PM age rápido e prende assaltantes que faziam família refém

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão agiram rápido e conseguiram frustrar um roubo a residência na noite de quarta-feira (10) Rua Che Guevara, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na ocasião foram presos Elimar A. D., e Gabriel L. A, ambos de 18 anos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

 

Os militares receberam informações de que o trio estava praticando roubo na residência e imediatamente foram para o local.

 

Os três já estavam preparados para fugir com um carro HB20 da família e vários objetos.

 

A equipe policial rapidamente fez o cerco e dois acabaram presos. O terceiro fugiu correndo com uma arma na mão. Ele pulou muros de residências e desapareceu.

 

A dupla presa foi conduzida para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. As vítimas disseram que conversavam na frente de casa, quando foram rendidas pelo trio armado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS