close

OLX: Motorista de caminhão é preso com moto roubada e diz que comprou na internet

Policiais militares em patrulhamento pela região viram a motocicleta Honda CG parada em frente a uma residência e o suspeito logo se apresentou como dono dela

RONDONIAOVIVO

9 de Julho de 2019 às 15:08

OLX: Motorista de caminhão é preso com moto roubada e diz que comprou na internet

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

O motorista de caminhão  identificado como Sebastião S. R., 44, foi preso nesta terça-feira (09) ao ser flagrado com uma motocicleta roubada. A prisão aconteceu na Rua Esfênio, residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Policiais militares em patrulhamento pela região viram a motocicleta Honda CG parada em frente a uma residência e o suspeito logo se apresentou como dono dela. Os militares já tinham feito consulta e verificado que se tratava de veículo roubado.

 

O homem alegou ter comprado a moto por R$ 3 mil e entregue ainda um celular em dezembro do ano passado pelo site OLX, mas os policiais constataram que o veículo tinha sido roubado no mês passado.

 

Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS