close

DENARC: Funcionário é preso por tráfico no Cemetron junto com comparsa

Segundo os policiais, há tempos a dupla vinha sendo investigada por comercializar drogas

RONDONIAOVIVO

9 de Julho de 2019 às 17:02

DENARC: Funcionário é preso por tráfico no Cemetron junto com comparsa

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam na tarde desta terça-feira (09), José Maria A. S., 41, e Fernando B. G., 18, por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na frente do Centro de Medicinas Tropicais de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho (RO).

 

Segundo os policiais, há tempos a dupla vinha sendo investigada por comercializar drogas. Na ocasião, os policiais montaram campana nas proximidades do Cemetron, local em que José Maria, trabalha em uma empresa que presta serviços de limpeza.

 

Em determinado momento, Fernando chegou em um carro modelo Uno de cor branca e quando foi entregar dois tabletes de cocaína oxidada para José Maria os dois foram abordados e presos. A droga pesou mais de 500 gramas e dentro de um contêiner no Cemetron os policiais encontraram a carteira de José Maria com a quantia de R$ 1.092, 00.

 

Na residência dele, na Rua Maria de Lurdes, bairro Igarapé, foi apreendido um veículo modelo CR-V de cor prata usado por José Maria na distribuição de drogas e também foi localizada ainda mais uma certa quantia em dinheiro.

 

Mediante os fatos, os dois foram levados à sede do Denarc para as providências cabíveis.

 

DENARC: Funcionário é preso por tráfico no Cemetron junto com comparsa
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS