close

REAÇÃO: Enteado esfaqueia padrasto que agrediu a mãe em pagode e residência

O suspeito estava durante todo o dia com a esposa e o enteado de 14 anos em um aniversário

RONDONIAOVIVO

8 de Julho de 2019 às 08:34

REAÇÃO: Enteado esfaqueia padrasto que agrediu a mãe em pagode e residência

FOTO: (Divulgação)

Após agredir a esposa de 37 anos,  um homem de 40 anos foi esfaqueado pelo enteado e preso na madrugada desta segunda-feira (08) em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O suspeito estava durante todo o dia com a esposa e o enteado de 14 anos em um aniversário. No local ele já estaria ofendendo a esposa com palavras de baixo calão.

 

Após saírem do aniversário, eles foram para um pagode na zona Sul da capital. No ambiente, o suspeito continuou insultando a esposa e em determinado momento desferiu um soco na orelha dela e a empurrou, derrubando-a contra mesas de outros clientes.

 

Os seguranças da casa noturna contiveram o suspeito, sendo que a mãe e filho foram embora para casa. Depois de um certo tempo, o homem chegou na residência exigindo que a esposa abrisse a porta. No entanto, ela abriu só para entregar as roupas dele e mandou que fosse embora.

 

Foi quando ele partiu para cima da vítima com socos e empurrões. O adolescente então tentou impedir as agressões, mas o padrasto continuava agredindo a mulher e tentou também investir contra o menor.

 

Durante a confusão, o adolescente para se defender se armou com uma faca de mesa e lesionou o rosto do padrasto. A PM chegou ao local e prendeu o homem, que antes de ser apresentado na Central de Flagrantes teve que ser atendido na UPA Leste. Na delegacia ele ainda tentou agredir o adolescente na frente dos militares, mas foi contido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS