close

MULHER FERIDA: Condutor de carro faz conversão proibida e causa acidente

A jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi imediatamente atendida por um médico de plantão no Centro de Especialidades Médicas (Cem), que fica em frente ao local onde ocorreu o acidente

RONDONIAOVIVO

8 de Julho de 2019 às 15:53

MULHER FERIDA: Condutor de carro faz conversão proibida e causa acidente

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Mais um acidente de trânsito envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (08). A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro com Rio Madeira, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, a mulher transitava na Avenida Rio Madeira sentido Parque Ecológico em uma motocicleta Factor, quando o motorista de um carro modelo Corolla que seguia na direção oposta fez conversão proibida à esquerda e causou o acidente.

 

A jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi imediatamente atendida por um médico de plantão no Centro de Especialidades Médicas (Cem), que fica em frente ao local onde ocorreu o acidente.

 

Posteriormente, a vítima foi transferida para o Samu e levada para a UPA. Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram presentes para o registro da ocorrência.

MULHER FERIDA: Condutor de carro faz conversão proibida e causa acidente
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS