close

BAIXARIA: Briga entre mulheres em fila de boate termina com três pessoas presas

Consta em registro de ocorrência, que uma das jovens estava na fila da boate para comprar bebida alcoólica, quando a outra chegou e sem motivo aparente passou a espancá-la

RONDONIAOVIVO

8 de Julho de 2019 às 08:22

BAIXARIA: Briga entre mulheres em fila de boate termina com três pessoas presas

FOTO: (Ilustrativa)


Uma briga em uma boate na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO), entre duas jovens de 19 e 20 anos terminou na Central de Flagrantes na noite de domingo (07). 

 

Consta em registro de ocorrência, que uma das jovens estava na fila da boate para comprar bebida alcoólica, quando a outra chegou e sem motivo aparente passou a espancá-la.

 

As duas então travaram uma luta corporal acirrada e foram retiradas do ambiente por seguranças. Já fora da casa noturna, as mulheres continuaram se agredindo e a Polícia Militar foi chamada. Mediante os fatos, as suspeitas receberam voz de prisão junto com o irmão de uma delas que teria entrado na briga, apesar dele dizer que estava apenas tentando separar as envolvidas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS