close

NA BALA: Bandidos que tentaram matar empresário são indiciados pela polícia

A vítima contou que na ocasião transitava de motocicleta e três suspeitos um carro modelo Uno de cor prata bateram no veículo

RONDONIAOVIVO

5 de Julho de 2019 às 14:48

NA BALA: Bandidos que tentaram matar empresário são indiciados pela polícia

FOTO: (Rondoniaovivo)

A Polícia Civil, através do 5° DP indiciou nesta sexta-feira (05), Joelson J. V. M. e Joilson S.D., por crime tentativa de homicídio cometido contra um empresário na tarde do dia 13 do mês passado após um acidente de trânsito na Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou que na ocasião transitava de motocicleta e três suspeitos um carro modelo Uno de cor prata bateram no veículo. O acidente resultou em apenas danos materiais, mas os suspeitos com raiva porque a vítima pediu que eles parassem o carro, efetuaram dois disparos com pistola calibre .40.

 

Um dos tiros atingiu a lanterna da moto e por muito pouco o empresário não foi baleado. Depois do crime, os dois suspeitos e um adolescente fugiram.

 

A ocorrência foi registrada no 5 ° DP  e os policiais após investigações identificaram os suspeitos. Eles foram apresentados na delegacia, indiciados e confessaram que na ocasião do acidente e tentativa de homicídio estavam indo assaltar uma academia.

 

Segundo a polícia, os três também respondem no 4° DP por um onda de roubos na zona Sul se Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS