close

NÃO ADIANTOU: Após roubar óculos para fugir disfarçado, assaltante acaba preso

O suspeito em uma bicicleta abordou o estudante e simulando estar armado exigiu o óculos de sol dele afirmando que tinha acabado de fazer um roubo e precisava se disfarçar para conseguir fugir

RONDONIAOVIVO

3 de Julho de 2019 às 14:12

NÃO ADIANTOU: Após roubar óculos para fugir disfarçado, assaltante acaba preso

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Após roubar o óculos de sol de um estudante de 17 anos para tentar fugir disfarçado, José Wendel L. O., 18, foi preso nesta quarta-feira (03) na Rua Batista Neto, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com a polícia, o suspeito em uma bicicleta abordou o estudante e simulando estar armado exigiu o óculos de sol dele afirmando que tinha acabado de fazer um roubo e precisava se disfarçar para conseguir fugir.

 

O adolescente com medo entregou o óculos e o suspeito saiu pedalando a bicicleta. Após isso, a vítima acionou uma equipe da PM que passava nas redondezas. 

 

Os militares fizeram diligências e obtiveram êxito em prender o autor do crime. A vítima do suposto primeiro roubo não foi encontrada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS