close

BOCA DE FUMO: Sevic de Candeias prende "Colorido" e comparsa que vendiam droga em residência

Os policiais agiram em momento oportuno

RONDONIAOVIVO

3 de Julho de 2019 às 21:20

BOCA DE FUMO: Sevic de Candeias prende "Colorido" e comparsa que vendiam droga em residência

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro, policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do município de Candeias do Jamari (RO) prenderam nesta quarta-feira (03) Ademilton A. C. J., 19, vulgo "Colorido" e João Victor S. T. F., 19, em uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) na Rua Gonçalves Dias, bairro União.

 

Os policiais receberam uma série de denúncias de que "Colorido" estava comercializando drogas e montaram campana no local. Em determinado momento, foi observado um usuário de drogas entrando no imóvel e depois saindo.

 

Logo mais na frente ele foi abordado e uma porção de maconha encontrada consigo. O suspeito confessou ter adquirido pelo valor de R$ 5,00. Neste instante, os policiais foram até a casa e abordaram Ademilton e o comparsa dele João Victor.

 

Algumas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro foram apreendidos na residência. Em seguida, os policiais foram até a residência de João Victor, na mesma rua. No imóvel foi encontrado um tablete de maconha que ele estaria guardando para Ademilton.

 

Celulares, material para embalar droga, balança de precisão, além de uma TV  e uma motocicleta foram apreendidos na casa.

 

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a delegacia do município e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

BOCA DE FUMO: Sevic de Candeias prende "Colorido" e comparsa que vendiam droga em residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS