close

ASSISTA: "Cesinha" é amarrado e torturado por trio armado em Porto Velho

O homem é muito conhecido na capital

RONDONIAOVIVO

27 de Junho de 2019 às 02:15

ASSISTA: "Cesinha" é amarrado e torturado por trio armado em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A polícia tenta identificar dois homens e uma mulher que gravaram um vídeo torturando o morador de rua muito conhecido como "Cesinha", em Porto Velho (RO).

 

O vídeo foi divulgado nas redes sociais na quarta-feira (26). Nas imagens é possível ver a vítima sentada em uma cadeira de plástico e o crime ocorre muito provavelmente por trás de uma distribuidora de bebidas, já que se observa nos fundos grades de cervejas.

 

Um dos criminosos está portando um revoler e encapuzado aponta a arma para a cabeça da vítima. "Não, pelo amor de Deus, não atira", diz Cesinha, que está amarrado.

 

Os bandidos acusam a vítima de roubo e o que está armado diz que não vai matá-lo. "Isso é para você nunca mais roubar", diz ele. No vídeo é possível também ver o rosto de um dos envolvidos.

 

Cesinha foi visto recentemente na região Central da capital e contou que no dia do vídeo gravado levou algumas coronhadas na cabeça. Ele não passou maiores detalhes do ocorrido. O homem é sempre visto nas proximidades da Central de Flagrantes e também do hospital João Paulo II. 

 

A polícia está investigando o caso para tentar prender os envolvidos. Veja o vídeo:

 

Caso não consiga assistir, CLIQUE AQUI E ASSISTA!

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS