close

NA SUL: Sevic do 5° DP flagra apenado com drogas e rádio na frequência da polícia

Anderson que se encontrava na residência e é primo de Radison, saiu correndo pulando muros de casas vizinhas

RONDONIAOVIVO

26 de Junho de 2019 às 10:11

NA SUL:  Sevic do 5° DP flagra apenado com drogas e rádio na frequência da polícia

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como  Anderson S. S., 25, foi flagrado por policiais civis do 5° DP na manhã desta quarta-feira (26) em uma residência localizada na Rua da Paz, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho. Na casa dele foram apreendidos cerca de meio quilo de maconha, rádio na frequência da polícia e materiais de procedência duvidosa.

 

Sob o comando do delegado Thadeu Bancalari, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) foram até a residência cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor de Radison R. C. Todavia, o investigado não estava no local.

 

Anderson que se encontrava na residência e é primo de Radison, saiu correndo pulando muros de casas vizinhas. Os policiais montaram um cerco, mas não conseguiram prender ele.

 

Na  residência foram encontrados um rádio na frequência da polícia, um tablete de maconha, outras porções menores, uma TV e fone de ouvido de procedência duvidosa, além de uma balança de precisão e material usado para embalar droga.

 

Anderson já responde por crime de roubo e está sendo procurando juntamente com Radison.

NA SUL:  Sevic do 5° DP flagra apenado com drogas e rádio na frequência da polícia
NA SUL:  Sevic do 5° DP flagra apenado com drogas e rádio na frequência da polícia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS