close

PORTO MADERO: Denarc apreende mais de um quilo de maconha em apartamento de suspeita

Durante a terça-feira (18) os policiais em poder de mandado de busca e apreensão foram até o condomínio Porto Madero III, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

19 de Junho de 2019 às 11:48

PORTO MADERO: Denarc apreende mais de um quilo de maconha em apartamento de suspeita

FOTO: (Rondoniaovivo)

Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc da Polícia Civil de Rondônia realizaram mais uma importante apreensão de drogas.

 

Durante a terça-feira (18) os policiais em poder de mandado de busca e apreensão foram até o condomínio Porto Madero III, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Em um dos apartamentos, os policiais conseguiram encontrar mais de um quilo de maconha, balança de precisão, dinheiro e material para endolamento.

 

A investigada pelo crime de tráfico de drogas, Milane S. M., não foi encontrada no imóvel. As buscas no local foram acompanhadas da  mãe dela. O material apreendido foi levado para a sede do Denarc.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS