close

COM A FACA NA MÃO: PM prende mulher que tinha acabado de esfaquear outra no tórax

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina, no momento em que viram a suspeita com uma faca tipo peixeira sem cabo

RONDONIAOVIVO

19 de Junho de 2019 às 10:43

COM A FACA NA MÃO: PM prende mulher que tinha acabado de esfaquear outra no tórax

FOTO: (Divulgação)

Paula Thais C. R., 26, foi presa na manhã desta quarta-feira (19) após atacar a facadas, Valdriana S. S., 40, em uma vila de apartamentos localizada na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO). 

 

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina, no momento em que viram a suspeita com uma faca tipo peixeira sem cabo. A mulher foi interceptada e confessou ter esfaqueado a vítima no tórax.

 

Valdriana foi localizada toda ensanguentada e rapidamente socorrida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. A suspeita foi presa e encaminhada para a Central de Polícia. A motivação para no crime não foi revelada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS