close

COLETIVA: Delegada passa detalhes da prisão do assassino de comerciante

O homem foi preso na residência de um ex-cunhado, localizada no município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO)

RONDONIAOVIVO

19 de Junho de 2019 às 17:43

A delegada Leisaloma Carvalho Resem, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conversou com a imprensa e passou detalhes da prisão de Adelson G. N., 44, acusado de ser o autor do tiro que matou o comerciante Juscelino Fontenele Magalhães, 46, ocorrida no dia 10 do mês passado em um mercado na Rua Aruba, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O homem foi preso na residência de um ex-cunhado, localizada no município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

As diligências continuam com o objetivo de prender Cheldon Joevane B. J. C., 18, que está com mandado de prisão e teria teria sido a pessoa que intermediou a contratação do autores do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS