close

FÚRIA: Homem é preso após tentar matar vizinha a golpes de facão em chácara na BR-364

Ele ainda ameaçou matar o pai da vítima

RONDONIAOVIVO

18 de Junho de 2019 às 18:40

FÚRIA: Homem é preso após tentar matar vizinha a golpes de facão em chácara na BR-364

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (18) na Central de Flagrantes. Um homem identificado como Ailton L. O., 50, foi preso por tentar matar a vizinha de 26 anos a golpes de facão.

 

O crime aconteceu na BR-364, ramal Castanheira, quilômetro 3,5, zona rural de Porto Velho (RO). Altamente embriagado, o homem já havia ameaçado matar a vítima no período da manhã, ocasião em que ela procurou a delegacia e registrou ocorrência.

 

Durante a tarde, o suspeito novamente foi até a chácara da vítima e ao encontrá-la saiu correndo atrás dela com um facão, afirmando que o mataria.

 

A mulher conseguiu escapar ilesa e acionou a PM. O suspeito foi localizado fugindo de bicicleta e recebeu voz de prisão. Contudo, ele resistiu a abordagem e foi necessário o uso da força física.

 

Enquanto os militares tentavam algemar o homem ele acabou caindo e sofreu lesões na boca. Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito ainda fez ameaças ao pai da vítima, dizendo que quando saísse da cadeia ele já sabia o que ia acontecer.

 

A motivação para o crime contra a vizinha do suspeito não foi esclarecida.

FÚRIA: Homem é preso após tentar matar vizinha a golpes de facão em chácara na BR-364
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS