close

VÍTIMA SEM NADA: Após roubo frustrado, foragido e comparsa são presos armados

A dupla em uma bicicleta abordou um homem de 52 anos e armada anunciou o assalto. Porém, a vítima tinha deixado o celular em casa e não portava nenhum dinheiro

RONDONIAOVIVO

17 de Junho de 2019 às 08:32

VÍTIMA SEM NADA: Após roubo frustrado, foragido e comparsa são presos armados

FOTO: (Divulgação)

Jardeson M. S., 18, e o foragido da Justiça Matheus O. C., 22, foram presos armados na noite de domingo (16) após tentativa de roubo na Rua Felipe Camarão com Esparta, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla em uma bicicleta abordou um homem de 52 anos e armada anunciou o assalto. Porém, a vítima tinha deixado o celular em casa e não portava nenhum dinheiro. 

 

Depois da frustração do assalto, os suspeitos fugiram, mas acabaram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar que foi chamada pela vítima da tentativa de roubo.

 

Com a dupla foi apreendida uma arma de fabricação caseira com um cartucho calibre 28. Através de pesquisas, os policiais descobriram que Matheus estava foragido há cinco meses após romper a tornozeleira de monitoramento eletrônico. 

 

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS