close

ESCOLA MILITARIZADA: Alunas são presas após intensa briga dentro de sala de aula

Segundo consta em ocorrência, as colegas de escola começaram a discutir dentro da sala de aula por motivos não revelados e logo partiram para as agressões físicas recíprocas

RONDONIAOVIVO

13 de Junho de 2019 às 08:36

ESCOLA MILITARIZADA: Alunas são presas após intensa briga dentro de sala de aula

FOTO: (Ilustrativa)

Duas estudantes de 18 anos foram presas na noite de quarta-feira (12) após ser agredirem dentro de sala de aula na Escola Militar Tiradentes (antiga escola Manaus) localizada na Rua Princesa Isabel com Rua Salgado Filho, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo consta em ocorrência, as colegas de escola começaram a discutir dentro da sala de aula por motivos não revelados e logo partiram para as agressões físicas recíprocas. Elas sofreram lesões no rosto, pescoço, braços e a Polícia Militar foi acionada. 

 

Diante da situação, as duas foram levadas para a delegacia, local onde trocaram ameaças e só não se agrediram porque os militares intervieram.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS