close

"NO ORGULHO": Separada há cinco meses, mulher continua sendo agredida pelo ex

A vítima contou para a polícia, que ao chegar da escola o ex-marido estava a aguardando na frente da escada de acesso ao seu apartamento

RONDONIAOVIVO

12 de Junho de 2019 às 08:23

"NO ORGULHO": Separada há cinco meses, mulher continua sendo agredida pelo ex

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h da noite de terça-feira (11) uma mulher de 26 anos foi agredida mais uma vez pelo ex-marido, Rafael B. S., 21, ao voltar da escola. As agressões aconteceram no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniense.

 

A vítima contou para a polícia, que ao chegar da escola o ex-marido estava a aguardando na frente da escada de acesso ao seu apartamento.

 

O suspeito iniciou discussão com a vítima e logo começou a xingá-la. "Vagab..... está muito tarde para você chegar em casa", disse Rafael antes de quebrar o telefone da ex e agredi-la com socos e puxões de cabelo.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas o suspeito já tinha fugido. A mulher disse que há cinco meses está separada do suspeito, tem outras ocorrências de agressão registradas contra ele e vai solicitar uma medida protetiva com urgência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS