close

COVARDIA: Marido arrasta mulher pelos cabelos no meio da rua após ser repreendido

A mulher contou para a Polícia Militar que estava chegando do trabalho, no momento em que viu o marido consumindo bebida alcoólica em frente a residência em que o casal mora

RONDONIAOVIVO

11 de Junho de 2019 às 10:06

COVARDIA: Marido arrasta mulher pelos cabelos no meio da rua após ser repreendido

FOTO: (Divulgação)

A prisão do suspeito Maicon P. C. R., 30, aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (11) em uma residência, que fica localizada no bairro Nova Floresta, setor Sul de Porto Velho (RO). O suspeito agrediu a esposa, também de 30 anos, por ela ter pedido para ele  beber em outro lugar.

 

A mulher contou para a Polícia Militar que estava chegando do trabalho, no momento em que viu o marido consumindo bebida alcoólica em frente a residência em que o casal mora. Em virtude da bagunça, ela mandou o marido ir beber em outro local.

 

A exigência da mulher  causou fúria no suspeito, que foi para cima dela, aplicou um soco nas costas e começou a puxar seus cabelos, a arrastando pelo chão. As agressões só não foram mais graves porque vizinhos intervieram.

 

No momento da chegada da PM, o homem estava no local e recebeu voz de prisão, sendo levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS