close

APÓS A PONTE: Três são presos com arma e moto roubada na BR-319

Policiais militares do 1° Batalhão faziam patrulhamento de rotina, quando viram os três em atitude suspeita na beira da rodovia

RONDONIAOVIVO

7 de Junho de 2019 às 09:03

APÓS A PONTE: Três são presos com arma e moto roubada na BR-319

FOTO: (Divulgação)

 

Matã C. O., 30, Alexandre B. S., 19, e uma adolescente de 15 anos foram detidos na noite de quinta-feira (06) ao serem flagrados com uma motocicleta roubada e portando uma arma de fogo na BR-319, quilômetro 23, comunidade Água Azul, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

Policiais militares do 1° Batalhão faziam patrulhamento de rotina, quando viram os três em atitude suspeita na beira da rodovia.

 

Na abordagem foi encontrada uma arma de fabricação caseira na cintura de Matã e verificado que a motocicleta que eles estavam, modelo Biz (NCM - 5575) era produto de roubo.

 

Diante da situação, os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.

APÓS A PONTE: Três são presos com arma e moto roubada na BR-319
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS