close

NO PROSTÍBULO: Briga entre garotas de programa por causa de cliente quase acaba em morte

A vítima de 21 anos se desentendeu com a suspeita identificada pelas iniciais R. B, por causa de quem iria fazer o programa sexual com um cliente

RONDONIAOVIVO

6 de Junho de 2019 às 14:38

NO PROSTÍBULO: Briga entre garotas de programa por causa de cliente quase acaba em morte

FOTO: (Ilustrativa)


A confusão entre duas garotas de programa por causa de cliente que terminou em tentativa de homicídio ocorreu nesta quinta-feira (06)  em um prostíbulo, no bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima de 21 anos se desentendeu com a suspeita identificada pelas iniciais R. B, por causa de quem iria fazer o programa sexual com um cliente.

 

A vítima disse que por estar grávida resolveu não continuar com a discussão, mas ao virar de costas foi atacada pela suspeita com dois golpes de faca, um no rosto e outro nas costas.

 

Depois de cometer a tentativa de homicídio, a suspeita montou em sua bicicleta e fugiu do local tranquilamente. A vítima foi socorrida às pressas por testemunhas e encaminhada para a UPA da região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS