close

ABUSO SEXUAL: Garota quase é estuprada ao marcar encontro com suposto advogado

A vítima disse que recebeu uma ligação de um homem afirmando que era advogado e que tinha pego o número da jovem com um amigo dela

RONDONIAOVIVO

6 de Junho de 2019 às 08:55

ABUSO SEXUAL: Garota quase é estuprada ao marcar encontro com suposto advogado

FOTO: (Divulgação)

Uma jovem de 20 anos por muito pouco não foi estuprada no começo da madrugada desta quinta-feira (06) por um suposto advogado no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

 

A vítima disse que recebeu uma ligação de um homem afirmando que era advogado e que tinha pego o número da jovem com um amigo dela.

 

Ele dizia que precisava falar com ela sobre um processo dela contra o ex-marido e marcou um encontro.

 

O local combinado foi  em um bar, na qual a jovem e o suposto advogado ficaram por algum tempo conversando, segundo a vítima.

 

Depois disso, o homem se ofereceu para levar a vítima em casa, mas no meio do trajeto alegou que ia passar primeiro em sua residência para avisar a esposa. Nisso, ele levou a vítima para uma casa que parecia estar abandonada e começou a agarrá-la, tentando rasgar a roupa dela.

 

A jovem gritou desesperada por socorro e o suspeito fugiu na moto em que estava. A Polícia Militar foi acionada, fez o registro da ocorrência e a Polícia Civil investigará o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS