close

ENSANDECIDO: Homem arrasta esposa pelos cabelos, agride dono da festa e acusa PM's de furto

A mulher, quando percebeu que o marido estava muito embriagado teria pedido para que ele parasse de beber

RONDONIAOVIVO

4 de Junho de 2019 às 09:45

ENSANDECIDO: Homem arrasta esposa pelos cabelos, agride dono da festa e acusa PM's de furto

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de segunda-feira (03) policiais militares do 5° Batalhão tiveram muito trabalho para prender Igor S. S., 39, acusado de espancar a mulher de 38 anos em uma festa, ocorrida em Porto Velho (RO). O suspeito ameaçou ainda matar a esposa, agrediu também o dono da festa e acusou os policiais de tê-lo furtado dinheiro.

 

Conforme a ocorrência policial, a vítima estava com o marido em uma festa na casa de um amigo. A mulher, quando percebeu que o marido estava muito embriagado teria pedido para que ele parasse de beber. Foi então que o suspeito começou a ameaçar a  agredir a mulher quando chegassem em casa.

 

Porém, ele mesmo na festa passou a agredir a vítima e a arrastá-la pelos cabelos. O dono da festa tentou impedir e também foi agredido pelo suspeito, muito alterado.

 

Após isso, o suspeito foi embora com a filha do casal de dois anos. A vítima foi até a Central de Flagrantes e denunciou as agressões para a polícia. Uma guarnição da PM foi até o apartamento do casal no bairro Agenor de Carvalho e encontrou o suspeito muito exaltado, apontando inclusive o dedo no rosto dos militares e tentando partir para cima da esposa, que estava dentro da viatura.

 

Após muito trabalho, os militares conseguiram algemar o homem e levá-lo para a delegacia. No momento da revista pessoal, os policiais encontraram apenas R$ 7,00 com o suspeito e ele alegou que tinha muito mais dinheiro, afirmando que os policiais tinham o furtado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS