close

REINCIDÊNCIA: "Hoje eu tô com vontade de te matar", diz marido à mulher durante espancamento

A mulher havia se reconciliado com o marido no mês de fevereiro deste ano após ser agredida e ter obtido uma medida protetiva

RONDONIAOVIVO

3 de Junho de 2019 às 17:31

REINCIDÊNCIA: "Hoje eu tô com vontade de te matar", diz marido à mulher durante espancamento

FOTO: (Ilustrativa)

Acusado de agredir a esposa de 26 anos, Anderson A. P., 32, foi preso na tarde desta segunda-feira (03) em uma residência localizada no bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO). A mulher havia se reconciliado com o marido no mês de fevereiro deste ano após ser agredida e ter obtido uma medida protetiva.

 

Já nesta segunda, a vítima informou para o marido que ia em um curso buscar um certificado. Foi neste instante em que o suspeito iniciou discussão e passou a agredir a esposa.

 

Tomado pela fúria, ele ainda teria dito: "Hoje eu tô com vontade de te matar". Assustada, a mulher acionou a polícia e o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal - violência doméstica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS