close

EMBRIAGADO: Ex-marido apedreja residência de mulher e ameaça matá-la na zona Leste

Conforme ocorrência policial, o suspeito altamente embriagado chegou na frente da residência da ex e começou a jogar pedras no telhado do imóvel

RONDONIAOVIVO

3 de Junho de 2019 às 11:03

EMBRIAGADO: Ex-marido apedreja residência de mulher e ameaça matá-la na zona Leste

FOTO: (Ilustrativa)

Após apedrejar a residência da ex-mulher de 46 anos e ameaçar matá-la, Franlinsou O. L., 36, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (03) na Rua Mapinguari, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme ocorrência policial, o suspeito altamente embriagado chegou na frente da residência da ex e começou a jogar pedras no telhado do imóvel. Não contente, ele invadiu a casa da vítima pulado o muro com a desculpa de pedir cigarro e passou a fazer ameaças. A mulher se armou com uma faca para se defender e correu para o meio da rua.

 

O suspeito foi atrás, mas acabou seguro por um irmão dele e um vizinho. Policiais militares do 5° Batalhão prenderam o suspeito em flagrante. Mesmo na presença da polícia, o homem continuou ameaçando matar a mulher e foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS