close

SE DEU MAL: Vítima de roubo reage e assaltante leva surra na zona Leste

O suspeito na companhia de um comparsa chegaram em uma motocicleta e simulando estarem armados roubaram pertences de um homem de 25 anos

RONDONIAOVIVO

1 de Junho de 2019 às 08:35

SE DEU MAL: Vítima de roubo reage e assaltante leva surra na zona Leste

FOTO: (Ilustrativa)


Por volta das 6h da manhã deste sábado (01) uma vítima de roubo reagiu, agrediu e deteve Thiago G. G., 29, na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).

 

O suspeito na companhia de um comparsa chegaram em uma motocicleta e simulando estarem armados roubaram pertences de um homem de 25 anos.

 

Em seguida, Thiago foi tentar assaltar a irmã da vítima, mas neste momento o cidadão percebeu que ele não estava armado e reagiu. O suspeito levou uma surra da vítima e foi imobilizado. O comparsa dele fugiu na moto.

 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes com hematomas no olho direito e em outras partes do corpo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS