close

RONDÔNIA: Sargento da PM é preso por não prestar continência a tenente

O  tenente Benfica alegou que, o sargento se negou a prestar a devida continência

ASSESSORIA

26 de Maio de 2019 às 17:35

RONDÔNIA: Sargento da PM é preso por não prestar continência a tenente

FOTO: (Divulgação)

O presidente da  Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia-ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, recebeu cópia do Auto de Prisão e Flagrante  da Prisão do 1° sargento PM Carlos de Carvalho Lima, acusado de não prestar continência ao 2° Tenente PM ADM Benfica, na Ajudância Geral que fica no Comando Geral da Policia Militar.

 

Em seu depoimento o sargento afirmou que:

O  tenente Benfica alegou que, o sargento se negou a prestar a devida continência, vejamos:

A testemunha 3° SGT Ana Lidia, disse que:

Após o devido procedimento na Corregedoria o sargento foi conduzido para o presidio, onde o advogado da associação, Dr Marco Antônio Lagos, entrou com uma medida judicial para soltar o associado e o juiz de plantão deferiu a liminar expedindo o alvará de soltura.

 

Os subordinados e até mesmo os superiores, seja na caserna, na vida pública ou privada,  devem viver em harmonia e o respeito deve ser multo,  pois essas situações que ainda acontece no meio Militar, chega a ser inacreditável, pois a prisão é a ultima medida que um ser humano deve sofrer.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS