close

FLAGRANTE: Suspeitos que falsificavam dinheiro são detidos com SW4 furtada

Os policiais receberam denúncia de que a caminhonete estava abandonada no quintal da casa e que os suspeitos tinham saído do local

RONDONIAOVIVO

25 de Maio de 2019 às 09:35

FLAGRANTE: Suspeitos que falsificavam dinheiro são detidos com SW4 furtada

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar recuperou na sexta-feira (24) uma caminhonete modelo SW4 de cor branca, que havia sido furtada. Ela foi localizada no quintal de uma residência, que fica na Rua Aracari, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). O veículo tinha sido furtado na noite de quinta-feira (23), na Rua da Beira, próximo de uma casa de Shows. Um suspeito de 18 anos e um adolescente de 12 foram flagrados com uma impressora e dinheiro falsificado.


 
Os policiais receberam denúncia de que a caminhonete estava abandonada no quintal da casa e que os suspeitos tinham saído do local. 

 

No mesmo momento, uma outra guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, próximo da Avenida Guaporé, se deparou com os suspeitos. Na revista pessoal foram localizados a chave e um documento da caminhonete que tinha sido recuperada.

 

O jovem de 18 anos contou que um homem conhecido como Renan pediu para ele buscar a chave e o documento no estacionamento de um supermercado na Rua Algodoeiro, na zona Sul. O jovem disse ainda que ia receber R$ 2 mil para pegar a caminhonete e levar até o setor chacareiro. 

 

Na residência do jovem, os policiais encontraram uma impressora com várias cédulas falsas e alguns óculos que estavam dentro da caminhonete furtada.

 

Nas redes sociais, a vítima divulgou que pagaria uma recompensa para quem soubesse do paradeiro da caminhonete e um número restrito ligou diversas vezes dizendo que sabia onde estava o veículo, mas queria o dinheiro da recompensa.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS