close

PERDEU: Polícia prende suspeito de tentar matar casal a tiros durante roubo

De acordo com a polícia, na noite do último dia 05 deste mês o suspeito atirou em um casal de 17 e 20 anos durante um assalto no bairro União

RONDONIAOVIVO

23 de Maio de 2019 às 16:09

PERDEU: Polícia prende suspeito de tentar matar casal a tiros durante roubo

FOTO: (Divulgação)

Sob o comando do delegado Iury Medeiros, policiais civis do município de Candeias do Jamari (RO), prenderam nesta quinta-feira (23) Marcelo N. S., 28, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de latrocínio.

 

De acordo com a polícia, na noite do último dia 05 deste mês o suspeito atirou em um casal de 17 e 20 anos durante um assalto no bairro União.

 

As vítimas foram baleadas nas mãos e perna e socorridas às pressas para o hospital. Marcelo fugiu na época do crime, mas hoje foi localizado e preso pelos policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic). Marcelo também é apontado como autor de outros roubos na cidade, segundo as investigações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS